15 de maio de 2009

PAZ NA TERRA




O mundo está atravessando um período de muita incredulidade, de falta de confiança em dias melhores.
O povo já não sabe no que acreditar, não sabe onde termina a verdade e onde começa a mentira. O caos é total.
Meus irmãos, na atual conjuntura, é primordial que cada um busque o equilíbrio, busque se interiorizar e fazer uma análise mais profunda do porquê de todo esse sofrimento, de toda essa descrença.
Olhem ao redor, observem como as criaturas se comportam. Não existe mais sensibilidade para as coisas mais singelas da vida pois, a preocupação principal de todos é com o hoje, com o agora. Não importa que, por causa disso, tenham que pisotear aqueles que porventura cruzarem o seu caminho.
Então, irmãos, diante de uma atitude francamente materialista, como poderão esperar que haja paz nesse mundo? Se cada ser humano se conscientizasse da sua responsabilidade pela qualidade de vida dos seus irmãos, com certeza, hoje essa já não seria uma morada de sofrimento.
Amigos, voltem os seus pensamentos para dentro de vocês e procurem tirar de lá o que encontrarem de melhor pois, temos certeza, poderão tornar-se criaturas melhores, desde que tenham força de vontade.
Dentro de cada um há a essência pura da criação. Portanto, procurem buscá-la e tragam à tona as suas virtudes pois, só assim, estarão dando um passo para um futuro mais cheio de amor, de tranqüilidade e de paz.
Dependerá de vocês esse futuro, por isso, pensem bem e vejam que não vale a pena continuar persistindo nos mesmos erros, nas mesmas atitudes insanas, incoerentes.
Vocês já não são tão ignorantes das verdades eternas. Portanto, procurem exemplificar tudo isso através de suas atitudes para com o próximo
(AD)

Share/Bookmark

Nenhum comentário: