28 de setembro de 2009

Afirmação de cura


A perfeita saúde de Deus permeia os
sombrios recantos da minha doença
física. Em todas as minhas células
brilha a Sua luz curativa. Elas estão
perfeitamente bem, pois a Sua
perfeição está nelas.
O poder curativo do Espírito está
fluindo através de todas as células
do meu corpo. Sou feito da única
substância universal:
a substância de Deus.
Tua luz perfeita é onipresente em todas
as partes do meu corpo. Onde quer que
essa luz curativa se manifeste, existe
perfeição. Estou bem, pois a perfeição
está em mim.
Sou o imutável. Sou o infinito. Não sou
um pequeno ser mortal, com ossos que
quebram, corpo que perece. Eu sou o
imortal, imutável Infinito.
Oh! Mãe Divina! quer eu flutue na
superfície da vida presente, quer submerja
sob as ondas da morte, estou
seguro em Teus braços imortais.
Paramahansa Yogananda, in
Onde existe luz

Share/Bookmark

Nenhum comentário: