27 de setembro de 2009



Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro 
o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, 
transmissão de conhecimento todos os dias.
Ganhei, mas você também merece!
E tem suas regrinhas:
1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, 

juntamente com o nome da pessoa que
he deu o prêmio e o link do seu blog;
O meu selinho ganhei da Sonia (http://blzestetica.blogspot.com) ,

um blog que toda mulher não deve deixar de conhecer!
Com muitos esclarecimentos sobre menopausa e saúde,
é bom demais!!
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que 

são merecedores deste prêmio. E não se esqueça 
de avisá-los sobre o merecimento deste prêmio.
Foi oferecido a:

1 - Reyel
2 - Tereza Ferraz
3 - Fabiano Mayrink
4 - Ser Saudável 
5 - Evelize Salgado
6 - Aldo Barbosa
7 - Cris Ratier
8 - Marcia Zen
9 - Antonio Rosa
10 - Fadinha
11 - Norma Villares
12 - Eu sou você
13 - Eliane Santoro
14 - Sandra Baptista
15 - Fausto Sotam


Share/Bookmark

8 comentários:

Eu Sou Você disse...

Querida,
Obrigada pelo presente!
Já está em minha galeria.
Gostei muito do seu espaço e da clareza de seu perfil.
Namaste
adriana

O Profeta disse...

Passei para te deixar um terno beijo...

Reyel disse...

Lindo! Querida, muito obrigada! Vou postar, ok?
Bjo na alma!

Sonia disse...

Uippp...!!1Também foi o meu primeiro!Mas que deu um trabalho danado deu!
Vou em breve fazer um para dar também,mas só vou pedir para colocar o meu lik.
Uippp...!!!(Risos)
Você também foi rápida como eu!Já repassou os 15!
Bjsss...linda amiga!

tereza ferraz disse...

Querida,
Grata pelo presente. Estarei a posta-lo logo mais, como também likando teu blog.
Belo espaço, palavras e sentida energia.
Namastê

Marcia S. Zen disse...

Oi Padma,

Muito obrigada por compartilhar desse prêmio comigo.
Em breve vou passar adiante...

Bj e Namastê.

Marcia Zen

Cris Ratier - Padma Shanti disse...

ai que querida é você!!!! :-)
amei! grata minha cara homônima de Sannyas!
urruuuuuuu! fiquei contente!
beijocas

Eliane Santoro da Costa disse...

Só hoje vi seu recado e vim agradecer.Já recebi anteriormente esse lindo prêmio.De qualquer forma muito agradecida.
Seu blog é maravilhoso!
Beijinhos luminosos!