25 de setembro de 2009



Não leve as experiências da vida tão a sério.
Não deixe principalmente que elas o magoem, 
pois na realidade, nada mais são do que experiências de sonho...
Se as circunstâncias forem ruins e você precisar suportá-las, 
não faça delas uma parte de você mesmo.
Desempenhe o seu papel no palco da vida, mas nunca 
esqueça de que se trata apenas de um papel.
O que você perder no mundo não será uma
perda para sua alma.
Confie em Deus e destrua o medo, que paralisa 
todos os esforços para ser bem sucedido 
e atrai exatamente aquilo que você receia.
Afirmação:
Sou um príncipe da paz...
Sentado no trono do equilíbrio, 
administro meu reino de atividades. 
Sou calmamente ativo e ativamente calmo.

Paramahansa Yogananda


Share/Bookmark

3 comentários:

Fabiano Mayrink disse...

Linda postagem, otima para se começar o dia!

Ser o Ser que Se É disse...

Namasté...
Gostei muito do teu blog. :)

Paz na tua alma!

Principe Encantado disse...

O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele,
por isso não vou fazer tal e qual o avozinho infeliz: Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz! E eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu. Obrigado por serem meus amigos.
Um bom final de semana para todos.
Abraços forte