4 de setembro de 2009

"Senhor Deus, não tenho a menor ideia de para onde estou indo, não consigo ver o caminho à minha frente, nem sei ao certo onde irá dar esse caminho. Também não conheço verdadeiramente a mim mesmo, e o fato de que penso que estou seguindo a Tua vontade não significa que realmente assim seja. Mas acredito que o meu desejo de Te agradar realmente Te agrada. E espero ter esse desejo em tudo o que fizer, espero nunca me afastar desse desejo. Sei que, se assim o fizer, Tu me guiarás pelo caminho correcto embora eu possa nem saber que o estou percorrendo. Assim, confiarei sempre em Ti embora eu pareça estar perdido e caminhando na sombra da morte. E não temerei, porque Tu estás sempre comigo e nunca deixarás que eu enfrente os perigos que surgem sozinho."

Thomas Merton


Share/Bookmark

Nenhum comentário: