26 de outubro de 2009

EMOÇÕES



Serei sempre firme, sereno e calmo. A paz de Deus flui por minha mente e todo o meu corpo. Pratico os mandamentos do Evangelho e desejo sinceramente paz e boa vontade a todos os homens. Sei que o amor de todas as coisas que são boas penetra em minha mente e afasta o medo. Vivo, agora, na expectativa do melhor. Minha mente está livre de todas as preocupações e dúvidas. Minhas palavras cheias de verdade dissolvem todos os pensamentos e emoções negativas que estão dentro de mim. Perdôo a todos, abro as portas do meu coração para a Presença de Deus. Todo o meu ser acha-se inundado com a luz e o entendimento interior.
As pequeninas coisas da vida não mais me irritam. Quando o medo, o aborrecimento e a dúvida baterem a minha porta, ela será aberta pela fé na bondade, pela verdade e pela beleza, e ninguém entrará.
(desconheço autoria)


Share/Bookmark

Nenhum comentário: