3 de outubro de 2009

A energia sanadora do amor de Deus me transforma e me sustenta


A cura é uma atividade contínua e natural, do processo de renovação da vida. Por estar vivo, estou sempre experenciando a cura e a possiblidade de me realinhar a um plano perfeito de existência. Neste presente momento, estou sendo curado pela regeneração celular de todo o meu organismo.
Ainda que eu apresente alguns sintomas de doenças, de tempos em tempos, não me deixo abalar por eles. Intensifico a cura do meu corpo, focalizando minha atenção no amor de Deus dentro de mim. Procuro também corrigir-me, deixando meus pensamentos, sentimentos e hábitos sadios se sintonizarem com as leis de Deus.
Liberto qualquer pensamento contrário ao amor. Perdôo a mim mesmo e aos outros e deixo ir pensamentos de julgamento e crítica, de mágoa e revide. Penso e emano o bem e o amor divinos, outrora esquecidos em meu íntimo. Meu objetivo é experimentar e emanar o amor de Deus, o mais que posso, como um abençoado canal. Vivo no amor de Deus, que cura e muito mais que isso, que é a própria saúde e vida que usufruo.
Jim Rosemergy, in
Leitura Diária 

Share/Bookmark

Um comentário:

Meu lar interior disse...

Minha amiga,
esta imagem do Mestre é como se vc O tivesse encontrado nos meus sonhos...
Um presente que reconheço em seu blog e me tocou n´ alma.
Muito obrigada
Ana