5 de outubro de 2009

DEUS


Meu corpo não é nem qualidade do bem ou do mal. Não tem saúde nem doença, não é pequeno nem grande, não conhece vida nem morte. Meu corpo é o templo de Deus, é a Realidade-Deus expressa na forma de corpo, incluindo todas as qualidades e quantidades que perfazem Deus, o Eu-Sou, a Alma. Meu corpo não é jovem nem velho, ele é antigo como Deus e novo como cada dia recente.
Meu corpo não é governado por leis materiais nem mentais, mas pela graça de Deus, porque "teu é o reino, o poder e a glória". Deus é a luz do meu corpo. No meu corpo não há treva material nem ignorância mental, porque Deus é a luz do seu templo sagrado, que é meu corpo. Deus se desdobra e revela e manifesta como corpo - como templo, lugar de paz e de sanidade. A graça de Deus mantém e sustenta o seu corpo -  que é meu corpo.

Joel S. Goldsmith

Share/Bookmark

Nenhum comentário: