3 de outubro de 2009


O meu amor esteja contigo na região do espírito.
Deixe encontrar a tua alma
Pela minha que procura
Deixe suavizar o teu gelo
Pelo meu pensamento da tua essência
Assim estamos ligados
Eu contigo
Tu comigo.
Como alma eu não estou na Terra,
Porém na água, no ar e no fogo;
No meu fogo eu estou nos planetas e no Sol.
No meu ser solar
Eu estou no céu das estrelas fixas.
Como alma eu não estou na Terra,
Porém na luz, verbo e vida.
Na minha vida, eu estou no interior
Do Ser planetário e solar:
No espírito da sabedoria.
No meu ser de sabedoria
Eu estou no espírito do amor.
Nenhuma barreira pode separar
Aquilo que mantém unido no espírito
O resplandescente
E radiante amor
Eterno liame das almas.
Como estou eu na tua memória
Assim estejas tu na minha.

Rudolf Steiner

Share/Bookmark

7 comentários:

ONG ALERTA disse...

Estarei sempre onde a vida me colocar nos momentos mais duros buscando paz e nos momentos mais tranquilos tentando ensinar as pessoas que vale estar aqui para fazer o melhor que pudermos, paz coração.

Viveka disse...

Achei seu blog lindo e cheio de luz. Estou acompanhando você. Apareça na minha casa. Bj no core

EternaApaixonada disse...

Olá!
Vim lhe agradecer ser seguidora de um dos meus blogs e conhecer o seu.
Gostei muito. Encontrei muita luz e sabedoria em suas postagens. Cheguei em texto do Steiner, que gosto muito. Voltarei. Irei segui-la também.
Um lindo domingo e muita paz na semana que se inicia!
Abraço.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG
LUZ DA ALMA



CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
PADMA SHANTI



jose
ramon...

Siala ap Maeve disse...

Vim encontrar um espaço encantado e cheio de luz...obrigada!
Bjos de luz

cristinasiqueira disse...

oi Padma Shanti,

Sua passagem pelo blog
www.olivrosagradodasacerdotisa.blogspot.com acrescentou luzes e me atraiu para este teu espaço divino,límpido
onde Steiner me recepcionou com suas palavras.
Venha me visitar no blog
www.cristinasiqueira.blogspot.com

Com carinho,

Cris

♥ Lucy Sem Fronteiras ♥ disse...

Que Lindo Padma Shanti! Sou grata por tê-la encontrada no dia de hoje!!! Foi a minha surpresa mais linda. Passo tempo aqui ouvindo os mantras, lendo seus artigos que trazem Paz e Luz aos corações.
Feliz tb em tê-la seguindo meu blog.
Com carinho e prazer já estou lhe acompanhando tb.
Uma ótima noite, um ótimo começo de semana.
Paz, Luz e muito Amor.
Um beijo em seu coração, direto do meu

Lucy ♥