30 de novembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AFETO



Recebi da minha querida amiga Adelia, 
do blog: "Anseios da Vida".
Fiquei emocionada com tamanho 

carinho e delicadeza.
Escolherei dez amigos para declarar a

minha amizade e nomearei num post.
Cada um deverá nomear até 10, 

e assim sucessivamente.
Não há selos ou prêmios, apenas 

a declaração de afeto.
Declaro meu afeto aos amigos (as):
1. Eliane - http://poesiasfadaeliane.blogspot.com/



"Carinho é plumagem bonita,
macia , gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica;
quem o recebe se acalma,
se tranqüiliza, se equilibra.
Carinho é sinônimo de amor.
Amigo(a) , sinta o meu carinho!"


Não há com contemplar a todos, mas 
saibam que todos estão em meu 
coração e têm todo o meu carinho.
Obrigada por fazer um mundo melhor 
através de suas mensagens, compartilhando

o bem, o amor e a esperança na alma das pessoas. 
Que o Universo lhe retribua em dobro...


Beijos em todos, paz e luz!!!



Share/Bookmark

6 comentários:

Carmem L Vilanova disse...

Bom Dia Padma!
Fiquei muito emocionada com a minha indicacao a esta Declaracao de Afeto... e' uma prova de como eu ja' comentei muitas vezes com alguns amigos, que afeto e carinho independe de antiguidade quanto a amizade. As vezes conhecemos alguem ha' tantos anos e nao remetemos a ela um sentimento de carinho e afeto tao sinceros como muitas vezes acontece com alguem que as vezes apenas acabamos de conhecer...
O meu afeto e' reciproco e sincero...
Publicarei igualmente e desde ja' volto a agradecer sincera e honestamente por esta demonstracao tao simples, mas tao bonitao, ao mesmo tempo!
Muita Luz!
Beijos, fmores e muitos sorrisos!

Joana disse...

Grata pelo seu afecto. :)

Beijinhos

alegria de viver disse...

Olá querida Padma
Muito obrigada por considerar que sou merecedora de sua amizade, me dando a declaração de afeto.
é uma honra tamanho afeto.
Com muito carinho BJS.

Eliane disse...

Querida Padma!
Agradeço o carinho por ter me escolhido,gostei muito!
Muita luz e beijinhos!

REGINA GOULART SANTOS disse...

Oi, Padma Shanti querida
Fiquei muito feliz por sua delicadeza, por ter se lembrado de mim.
Sua declaração de afeto é comovente.
Muito obrigada por ser digna de sua amizade.
COm certeza, passarei minha declaração de afeto para os amigos da nossa blogosfera.

Muitos beijos iluminados no seu coração

nereida disse...

Padma, obrigada pela lembrança e pelo afeto!
Uma semana abençoada para você!