8 de novembro de 2009



Deus é a única Presença e o único Poder, e Ele e eu somos um só. A fortaleza de Deus é a minha fortaleza; Sua inteligência inunda minha mente. Essa nova certeza me dá um completo domínio sobre todos os setores de minha vida. Acho-me agora unido à Mente Universal Una, que é Deus. Sua sabedoria, Seu poder e Sua glória correm através de mim. Sei que a energia e a força de Deus penetram em cada átomo, tecido, músculo e osso do meu ser, fazendo-me perfeito. Deus é a vida, e esta vida é  a minha vida. Minha fé está renovada; minha vitalidade está restaurada. Deus anda e fala comigo. Ele é meu Deus; eu sou unido com Ele. Sua verdade é meu escudo e minha proteção, e dou graças que assim seja. Devo confiar na proteção de Suas asas. Moro no Lugar Secreto do Altíssimo e sob a Sombra do Todo-Poderoso.
(autor desconhecido)


Share/Bookmark

Um comentário:

alegria de viver disse...

Olá querida
Bela oração, quem sente DEUS nunca está só.
Com muito carinho BJS.