18 de novembro de 2009

ORAÇÃO DO AMANHACER


Ao se abrirem com a aurora os botões de lótus, a flor de minha alma abre-se suavemente para receber Tua luz. Banha cada pétala de minha mente com teus raios de bem-aventurança. Brisa matutina exala o perfume de Tua presença. Abençoa-me, para que com a aurora que se difunde, possa eu espargir a todos os homens Tua mensagem de amor. Como a aurora que desperta, possa eu com minha alma despertar inumeráveis almas e trazê-las a Ti.
Yogananda

Share/Bookmark

3 comentários:

Zininha disse...

NAMASTÊ...BELÍSSIMA ORAÇÃO AMIGA...

Vim regar nossa amizade... beijos...

Eliane disse...

Linda e cheia de sabedoria essa oração de Yogananda!
Agradeço sua visita e comentário em meu blog.
Seu blog é cheio de luz!
Namastê!

alegria de viver disse...

Olá querida
Que oração linda, deveriamos comemorar todo o amanhecer. Nada mais belo que o nascer de um novo dia.
Com muito carinho BJS.