8 de novembro de 2009


 

 Recebi estes selos do blog Espírito Azul:

Os amigos que receberem estes presentes devem:

1) Agradecer quem lhe deu o selo


2) Copiar e colar
3) Ser seguidora
4) Escrever 7 coisas interessantes sobre si

5) Presentear 7 amigos
Sobre mim:
  1. Sou sensível
  2. Amo animais e natureza
  3. Busco autoconhecimento e evolução espiritual
  4. Adoro ler e aprender
  5. Adoro compartilhar mensagens e fazer alguém feliz
  6. Preciso de solidão e silêncio
  7. Sou muito reservada
Compartilho estes selos com:
Beijos no coração de todos, namastê!


Share/Bookmark

4 comentários:

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Padma, vim agradecer os selinhos que me dedicou. Porém, irei apenas levá-los quando souber como colocar em uma coluna todos os prêmios recebidos. Beijos. Meu afeto.

Elzenir disse...

Olá. Padma, agradeço muito o lindo selinho. Já estou levando com muito carinho.Bjs

alegria de viver disse...

Olá querida
Obrigada por me considerar merecedora destes lindos selos.
É com muito carinho que estou levando.
Muita luz no seu caminho BJS.

Doroni Hilgenberg disse...

Querida amiga Padma,
Que alegria, mais um lindo selo para ilustrar meu Blog. Já estou levando-o.
Agradeço-lhe o carinho e por lembrar-se desta poetisa que nem sempre pode estar presente.
bjs