9 de novembro de 2009



Reconheço a Presença de Deus dentro de mim. Agradeço sincera e honestamente todas as graças recebidas. Dou graças por tudo o que há de bom em minha vida; vivo na sensação de um júbilo agradecido. Meu coração ressoa a mágica da divina resposta. Diariamente dou graças pelo meu conhecimento das leis da mente e da ação do espírito. Sei que o agradecimento é um movimento do coração ao qual se segue o movimento dos lábios. Meu coração agradecido abre o tesouro do Infinito, que está dentro de mim, e anuncia minha fé na consumação de minhas orações. Sou realmente grato por haver encontrado Deus em meu interior. Aquele que possui um coração agradecido está sempre em sintonia com o Infinito e não pode suprimir a alegria que se eleva da contemplação de Deus e de Sua sagrada Presença. Dou graças por tudo.
(autor desconhecido)
Share/Bookmark

Nenhum comentário: