27 de dezembro de 2009



Nesse Ano Novo seja o criador 
consciente da sua realidade!

"A energia flui para o foco dos seus pensamentos!"

Eis uma grande verdade. O foco dos nossos pensamentos pode alimentar a chama de qualquer manifestação. Suas idéias, seus pensamentos são o combustível.
O que você pensa alimenta a essência do pensamento, faz nascer, se expandir. Quanto mais foco no pensamento, maior será a chama, porque mais combustível alimentará esse fogo. É uma lei natural do universo mental. Nosso mundo é uma criação de Deus, em que atuamos como co-criadores, somos co-responsáveis.
Como nossas idéias a respeito da vida e de todos os acontecimentos tem esse poder de manifestação, podemos concluir que realizamos em nossas vidas - manifestamos em nível físico - a essência dos pensamentos, que naturalmente atraem ocorrências que produzem a ponte de transferência entre o mundo mental e o físico.
Amigos leitores: percebam que não há nenhuma novidade aqui! Estamos falando de leis naturais, assim como a lei da gravidade. Entretanto, somente agora, no século XXI, o homem em sua caminhada evolutiva começa a se dar conta que a força do pensamento positivo, da lei da atração não é um produto de crenças rasas de discernimento, de esotéricos, espiritualistas, entre outros buscadores das verdades espirituais. Jamais em toda a história da humanidade o homem pode colher tantas provas práticas e técnicas que enfatizam como nunca: Somos criadores de nossa realidade, inevitavelmente!
O homem emancipou-se de sua condição de vítima! Definitivamente... Tudo que ocorre em sua vida manifesta o universo de pensamentos e sentimentos que você gerou, que foram os grandes causadores de tudo, seja o seu sucesso ou fracasso.
Sim! As pessoas pobres, sofredoras, doentes, infelizes usam a força dessa lei, inconscientemente de forma negativa.
Sim! As pessoas ricas, saudáveis, prósperas, felizes usam a força dessa lei consciente ou inconscientemente de forma positiva.
Sim! Qualquer pessoa que compreender os mecanismos dessa estrutura de manifestação ilimitada poderá alterar sua realidade, começando a criar a vida que desejar, uma vida de "sonhos".
Nesse Ano Novo, seja um criador consciente da sua realidade, assuma o controle dos seus processos de manifestação, passe a escolher pensamentos que gerem apenas sentimentos positivos, dessa forma desencadeie situações cada vez melhores em sua vida.
Aprenda a ter o controle sobre as realizações futuras de sua vida. Definitivamente aprenda que o único ser responsável pelos acontecimentos de sua realidaade é você mesmo.
Bruno J. Gimenes

Fonte: http://www.luzdaserra.com.br/enciclopedia/indexNoticeDetalhe.php?notice=825
Share/Bookmark

4 comentários:

Jorge disse...

Padma,
Que o Natal tenha sido de muita alegria.
Somos responsáveis por nós mesmos. Quando o homem compreender isso, necessáriamente buscará mudanças. Por falta desse conhecimento, tornamos hábito o culpar alguém ou algo quando as coisas não dão certo.
Pensar com consciência é sentir a própria vida. Falta de auto-conhecimento nos faz ignorantes para encarar a vida com harmonia.
Mas, chegaremos lá!!

Padma, que 2010 seja de muita serenidade e realizações em tua vida!!
Com carinho,
Jorge

joman disse...

Padma, que el 2010 sea para ti un año lleno de amor. Un abrazo cálido: joman.

Padma Shanti disse...

Obrigada Jorge, um 2010 mais consciente! Beijos

Carmem L Vilanova disse...

Amiga linda!
"Nesse Ano Novo seja o criador
consciente da sua realidade!"
E' um dos melhores conselhos de ano novo que alguem pode dar/oferecer e receber... definitivamente e' o que nos falta, sermos criadores conscientes de nossas proprias realidades!
Lindo post!
Saio hoje mais entusiasmada que nunca para uma vida melhor... muito melhor!
Que teu 2010 seja lindo!
Beijos, flores e muitos sorrisos!