24 de fevereiro de 2010




Quero ser teu amigo.
Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te, sem medida, e ficar na tua vida
da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade.
Sem jamais te sufocar.
Sem falar quando for hora de calar, e sem calar,
quando for hora de falar.
Nem ausente nem presente por demais,
simplesmente, calmamente, ser-te paz...
É bonito ser amigo.
Mas, confesso, é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças!
Dá-me tempo de acertar nossas distâncias!
Fernando Pessoa


Share/Bookmark

Um comentário:

Vida*** disse...

Sempre serei seu AMIGO*** na medida mais precisa que Deus Permitir !! Quero..sempre ter um sorriso na face...Para simplesmente lhe Agradecer!! Por VC*** existir!! Nem perto nem longe.Mas sempre do lado de dentro. Dentro do seu coração. Irradiando Paz,Amor,Esperança...para nossos irmãozinhos que tanto precisam de nós!! Sempre caminhando de mãos dadas na escola da Vida!!! Vamos buscando nos aperfeiçoar transmitindo luz e paz!! Amigo,um dia Deus permitiu que em suas mãos lhe colocasse um brilhante. Uma pédra para ser lapidada. Na escola em constante aprendizagem vamos nos purificando na linha do TEMPO***Onde os relógios são apenas detalhes na decoração. Por que o que vale é a pureza da nossa alma.Sendo alimentada...dia após dia. Doando de si o melhor que podemos sem nada pedir!! Apenas Agradecer!!Obrigada,Querido Amigo..por me ensinar tantas lições de Amor e fraternidade. Abços de luz.