1 de abril de 2010


SEJAM VERDADEIROS COM O SEU CAMINHO

Conhecer o seu caminho nesses tempos é difícil, porque ele parece estar mudando constantemente. Quando as suas energias mudam, as opções que vocês não imaginavam que fossem possíveis, tornam-se disponíveis. E os sonhos de toda vida, as coisas em que trabalharam, por acreditar que elas faziam parte do seu caminho, de repente, terminam. O que estão aprendendo é que, como Trabalhadores da Luz, vocês trilham o caminho da Luz, que é um fluxo infindável de energia, que se move para fora a cada passo que vocês dão. O seu caminho não é o de fazer, mas o de ser, e vocês podem seguir o caminho estagnado ou o caminho da luz.
O caminho estagnado é o do destino, do carma e da cura. Esse caminho não muda de existência para existência no momento em que vocês tenham um propósito diferente para curar-se e reconectar-se com a sua divindade e a sua Fonte. É o caminho que vocês seguiram desde o começo dos tempos, conforme o conhecem nos reinos da polaridade. É familiar e previsível. Vocês seguem-no para curar-se, aprender e transformar-se, e ele os conduz à ascensão. Vocês podem escolher esse caminho ou o caminho da luz, que é um novo paradigma para vocês e para a humanidade.
O caminho da luz não tem começo nem fim, visto que está mudando e se deslocando constantemente. Como o sol que nasce para criar cada novo dia, o caminho da luz lhes proporciona novas oportunidades e possibilidades, cada passo no caminho apresenta novas opções para a sua consideração. Cada escolha conduz a uma abundância ilimitada de potenciais para a sua realidade. A disposição de abrir-se para esse potencial infindável cria a abundância em todas as coisas. A luz cria mais luz, em um infindável fluxo de criação. Este é o caminho da luz.
Faz parte da natureza do ego querer a estabilidade do caminho estagnado, saber o que acontecerá a seguir e fundamentado no medo e na dor das suas feridas. Mas, vocês estão sendo chamados para seguir um caminho diferente, um que transcende o medo e a dor, e os libera das limitações do carma. Seguir esse caminho cria o Céu na Terra, onde vocês se manifestam com intenção e fé, permitindo que o amor incondicional seja a sua luz-guia e que se reconectem com a Fonte Divina. Sejam verdadeiros com esse caminho, que é de onde vocês se originaram e para onde estão retornando. Ilumina o seu trajeto para o lar, para o lugar em que vocês conhecem a verdade, o amor incondicional, a paz e a alegria sem limites.
Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman 

Share/Bookmark

3 comentários:

alegria de viver disse...

Olá querida
Linda esta mensagem.
Este é o caminho, aprendendo a conhecer o nosso EU.
Com muito carinho BJS.

REGINA GOULART SANTOS disse...

Padma Shanti,
Que o caminho em busca da luz e felicidade seja uma constante a todos que buscam a paz e evolução.

Desejo a ti, uma boa Páscoa, repleta de paz, harmonia, reflexões, e sobretudo, muito amor fraternal.

Beijos

Vida*** disse...

Um Paz infinita invade o nosso Ser.Qdo nos deixamos tocar pela Luz interior.Existe uma conexão de fluidos energéticos invisíveis aos nossos olhos.Que nos eleva dentro de uma força maior.Namastê.