16 de julho de 2010

O CAMINHO



"Tendes a sensação profunda de ter encontrado o caminho certo? Então, segui-o sem pedir a opinião de quem quer que seja. Se quiserdes mesmo questionar, questionai a vossa alma, o vosso espírito, o vosso Deus interior. Objetareis que nunca recebestes deles a mínima resposta. Pois bem, estais enganados: sempre que interrogais o princípio divino em vós, recebeis uma resposta; se não a escutais, é porque as paredes da vossa consciência são muito espessas. Diminuí a espessura dessas paredes e constareis que vos é sempre dada uma resposta.
Quando tendes necessidade de ser guiados, dirigi o vosso pedido ao Céu, fazei-o sinceramente, profundamente. Uma vez feito o pedido, não penseis mais nele; a resposta virá ao cabo de um
período de tempo maior ou menor, através de um animal, de um objeto, de uma frase lida ou escutada, de uma pessoa que encontrais, de um sonho. Evidentemente, para isso é preciso estar atento. Se o conseguirdes, ficará surpreendido ao ver a maneira como o mundo invisível vos dá as suas respostas."
Omraam Mikhaël Aïvanhov 

Share/Bookmark

2 comentários:

Doroni Hilgenberg disse...

Acho que não é o caminho que nos faz e sim nos que fazemos nosso caminho, e infelizmente, não são todos que encontram o caminho certo.

bjs

Eliana Pessoa disse...

LINDO TEXTO!
BOM SABADO!