11 de setembro de 2010

SÓ PARA MULHERES FENOMENAIS



Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo
embranquece, os dias convertem-se em anos…
Mas o que é mais importante não muda;
A tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.
Enquanto estiveres viva, sente-te viva.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amarelecidas…
Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti.
Faz com que em vez de pena, te tenham respeito.
Quando não conseguires correr através dos anos,
Trota
Quando não consigas trotar, caminha.
Quando não consigas caminhar, usa uma bengala.
Mas nunca te detenhas!!!.
Madre Teresa de Calcutá

Share/Bookmark

6 comentários:

Impermanências disse...

Essa mensagem tocou profundamente o "meu" momento e o meu coração...
Namastê

Eliane Clara Pepino disse...

Patricia,descubro cda vez mais pessoas especiais tanto qto ti, que lindamente postam,o que necessitamos ouvir,ler,sentir,internalizar e agir sempre,pois viver sabiamente mais do que saber as belas palavras e tentar colocar em prática o que aprendemos.Estou na tentativa de viver sabiamente.Que o pai dê-me forças na tentativa de permanecer na Terra.
Tereza,Francisco,Gandhi...Nossos inspiradores,espiritos fraternos abençoados que nso fortalem p caminhada terrena.Senti-me livre p ler,refletir,copiar p multiplicar p outros guerreiros da vida do Universo INCLUSÃO,no www.futurotaquiblogspot.com.Muita luz p ti,continue garimpando p que apreciemos e tentemos melhorar.Abraço fraterno.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDA MENSAGEM DE MADRE TEREZA A MÃE DOS AFLITOS!
OBRIGADO POR NOS DEIXAR LER COISAS TÃO SIGNIFICATIVAS E LINDAS AQUI NO SEU BLOG!
BOM FINAL DE SEMANA!

Zéza disse...

Oi querida! Essa experiência eu vivo nos meus 82 anos de juventude acumulada! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

alegria de viver disse...

Olá querida

Sempre é hora de recomeçar.
Lindo, uma mulher fantástica.

Com carinho BJS.

Gislene disse...

Bom Dia, Patricia!

Que mensagem linda!
Muito ispiradora!
Um ótimo domingo pra ti.
Beijos.