18 de setembro de 2010

VAMPIROS DE ENERGIA



Você vai a uma festa ou a um jantar muito animado e lá, de repente, começa a sentir-se deprimido, desanimado, sufocado, com vontade de sair correndo daquele lugar?
Estando em casa ou no trabalho, do nada e sem motivo aparente, você sente frio, arrepios, enjôo, falta de ar, dores no corpo, atordoamento, sensação de desmaio?
Minha experiência tem demonstrado que esses sintomas são provocados por conexão de energias pesadas que estão à nossa volta, provenientes de formas pensamentos de pessoas, ou espíritos desencarnados desequilibrados.
Essa conexão tem várias causas. Sendo que, conforme o teor de seus pensamentos e atitudes, você se torna vulnerável a elas. Por esse motivo é fundamental manter a atenção sobre o que vai em seu mundo interior, se quiser evitar essa desagradável situação.
Hoje em dia, os médicos, os cientistas em geral, ensinam que, para ter longevidade e saúde é necessário manter o otimismo, cultivar a alegria, ficar de bem com a vida.
A agitação do mundo moderno, o ritmo vertiginoso em que nos envolvemos, nos faz correr de um lado a outro para cumprir as obrigações a que nos impusemos. Mergulhados no círculo vicioso entre o trabalho e o consumismo, esquecemos de satisfazer as necessidades básicas do nosso espírito. Nós estamos aqui para desenvolver a consciência, conquistar a lucidez e saber o que fazer para conquistar a felicidade.
Você já sabe o que o faria feliz? Já descobriu como ficar alegre? Está fazendo alguma coisa nesse sentido? Sempre que faço essas perguntas recebo resposta evasiva. As pessoas estão perdidas, não têm foco nem rumo.
Mas a verdade é que você é inteiramente responsável por tudo quanto acontece em sua vida. É livre para fazer suas escolhas e são elas que determinam os resultados que colherá mais à frente.
Como é que você vai conduzir sua vida se não sabe para onde vai? Sem controlar seu mundo interior, você está a mercê das energias descontroladas ao redor. É como uma folha levada pelas intempéries ao sabor do vento.
Vivendo na Terra, é importante trabalhar, manter a família, mas sem deixar de atender as necessidades de sua alma que precisa abrir os olhos para uma verdade que vai além das transitórias necessidades da vida física.
Acreditar no invisível, buscar conhecimento sobre as leis perfeitas que regem a vida e viver a ética espiritual, lhe garantem a proteção divina. Entrar no seu mundo íntimo, sentir sua vocação e focar seus objetivos nela vai dar outro rumo à sua vida, fazendo-o conquistar realização, progresso e paz.
Zibia Gasparetto  

Share/Bookmark

2 comentários:

MisteriosaMente A.A.A. disse...

Quanta verdade neste texto que nos apela à reflexão ... quantas vezes nos esquecemos de olhar para dentro de nós ??? quantas vezes esquecemos de nos perguntar o que realmente nos faz feliz ??? ... quanta ilusão vivemos no corre corre desenfreado do nosso dia a dia ??? quantas vezes nos perdemos na ilusão do consumo ??? ... quantas vezes olhamos a vida pelo lado mais negativo ??? quantas vezes culpamos a vida e os outros pela nossa infelicidade, quando somos nós os próprios culpados ??? ...

Vale a pena questionar-nos ... vale a pena refectir-mos... vale a pena tentarmos nos conhecer em profundidade...

Belo texto, adoro Zibia Gasparetto... obrigada Patricia.

Muita luz e paz para todos.

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. A maior parte das pessoas se preocupa tanto em cuidar do corpo e esquece totalmente do espírito! Beijos e bom final de semana! Sonja