21 de outubro de 2010

HISTÓRIA VERÍDICA

Aconteceu na Feirinha de adoção de animais em Floripa:
Organizadores da Feira contam que ao chegarem na Feirinha, encontraram 12 filhotes abandonados: 8 com aproximadamente 40 dias, amontoados dentro de uma caixa


e, pasmem, 4 com horas de nascidos.


 Ficaram desnorteados, sem saber o que fazer.
Por terem ficado dois finais de semana sem realizar 
feiras por causa do mau tempo, estavam cheios de filhotes em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas, inclusive à noite.
Foi quando, em dado momento, apareceu uma cadela 
de rua, CASTRADA e se aproximou dos bebês 
recem nascidos. Deitou perto da caixinha e começou a tomar conta deles.


Não deixava mais ninguém se aproximar.
  

Com cuidado, colocaram os bebês perto dela
  

 que começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite, ainda inexistente.


Este é o verdadeiro sentido da maternidade.

 
Passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, os quais cuida como se os tivesse gerado.


Nós a batizamos de Vida.
Fica, então, a pergunta:

Por que nem todos os humanos agem desta forma???

"GRITE POR AQUELES QUE NÃO PODEM FALAR...
DEFENDA também  OS ANIMAIS"

PS.: Uma amiga enviou-me por e-mail e compartilho com vocês, cada vez mais aprendo com estes seres especiais que nos sinalizam nós o amor incondicional, a solidariedade e o perdão...

Share/Bookmark

6 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Quando vejo algo assim me emociono e choro muito todas as lágrimas, por animais abandonados enfim por todas as vidas perdidas desse mundo de Deus!

Lina Querubim disse...

LINDO!!!!!!!!!!!
O querer e o amor fazem milagres! Vou partilhar no me blogue espero que não se importe :p quem dera que humanos tivessem atitudes destas e aqui estamos a falar de animais por isso os ADORO!!!! Bj

Eu disse...

Adorei o seu blog parabens...

Siala disse...

Patricia, esta historia emocionou-me, como todas as que comprovam o quanto os animais têm para nos ensinar. Tenho a honra de partilhar minha vida com seres fantásticos que me acompanham nesta jornada, fora todos os que cruzam ou já cruzaram meu caminho. Estou co-criando activamente para poder trabalhar com eles/para eles também...
Obrigada VIDA :)
Namastê!

Jorge disse...

Tocante! Quanto carinho e amor.
Obrigado por compartilhar esta emoção!!!

Beijo de luz!

ana disse...

Isso é o que me faz seguir em frente com o coração cheio de esperanças com relação ao ser humano que com certeza,um dia,irá também, amar do mesmo jeito...Namasté