8 de novembro de 2010

MAIS UM SELINHO!

 Fiquei muito feliz ao receber mais este selinho da amiga Siala

"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

As regras são estas:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

São muitos os seguidores e os amigos que visitam o blog, silenciosamente ou não, a todos que por aqui (re) passam deixo o meu agradecimento e dedico este prêmio aos blogueiros que em seus blogs procuram transmitir o bem, a paz e o amor através dos textos. Devo seguir a regrinha e escolher, infelizmente, alguns, que me perdoem os demais, ok? São eles:



N A M A S TÊ!! 

Share/Bookmark

5 comentários:

Lilian Amorim disse...

Obriga Patricia pelo seu carinho e amizade!! Fico feliz em receber o selinho de você, saiba que isso tem um significado enorme prá mim !! Grande beijo, com carinho Lilian

Esteja Aqui e Agora... disse...

Encontrei!

Shanti OM...

Universalistas disse...

Olá Patrícia!
Agradecemos imensamente a indicação. Sempre passamos por aqui mesmo, hoje já tinha dado uma passadinha, rs.

Obrigado, tenha uma excelente semana!

Namaste!

Jorge disse...

Patricia,

Obrigado pelo selo. Estou já levando.

Um beijo, Coração!!!

rietske disse...

Bem haja, Patricia, fico contente em receber o teu reconhecimento!
Um abraço do coração
Rietske