6 de abril de 2011

GATOS A TRANSMUTAÇÃO DA ESSÊNCIA DA VIDA



A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir. Não é bem assim!
Você sabia que os gatos têm uma missão na nossa vida?
Você já parou para pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos?
Mais do que o número de pessoas que tem cães?
Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos.
Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e conseqüentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos – e você achava que era a comida com que você os alimentava! É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama. Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão conosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão. Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger então, busque ver a reação dos seus gatos para ver o que eles farão quando alguém entrar em sua casa. Se eles correm para a pessoa, cheiram-na e querem ser acariciadas por essa pessoa, então relaxe. Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-lata, encontre um lar para ele. O gato veio a você por um motivo desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber. Pode acontecer de haver um débito cármico que ele tem que pagar a você. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.

Os Gatos e a Cura

Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais, pois o povo desconfiava deles achando que eles usavam magia negra. Como eles não podiam usar cristais, levavam gatos que exerciam exatamente a mesma função dos cristais. O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas. Desse modo, os gatos têm sido usado inúmeras vezes na arte da cura.Pessoas alérgicas a gatos são emocionalmente incapazes de amar alguém com profundidade, porque reprimem seus verdadeiros sentimentos.
Os gatos são criaturas adoráveis, e amam seus donos acima de tudo,  porém têm um jeito diferente de amar, mas nem por isso deixa de ser verdadeiro. Eles são grandes amigos e companheiros, doces, meigos e fiéis.
Adote um gato, sua vida nunca mais será a mesma!
Fonte do texto e vídeo: http://vidaespiritualidade.wordpress.com/2010/05/25/gatos-e-os-beneficios-espirituais/

Share/Bookmark

7 comentários:

Mih_ disse...

Boa noiteee...
Adoreii o post, as palavras, lindo, lindo!

Um recadinhoo importante, que contempla todos nós, poetas da vida:

" A maior aventura do ser humano é viajar.
E a maior viagem que alguém pode empreender, é para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realiza-lo, é ler um livro,
pois o livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
mas é pouco útil para quem não sabe ler nas entrelinhas e
descobrir o que as palavras não disseram."


Augusto Cury

♥____________Mih ઇઉ

http://trevisanimichelle.blogspot.com/

Sonia disse...

Achei lindo e muito interessante o post. Amo gatos. Vou repassar a informação com a devida fonte. Espero que não se importe.

Um forte abraço.

Andréia B. Borba disse...

Olá!
Que lindo post!
Amo gatos e sempre desconfiei que havia algo de mágico neles...
Quando torci o tornozelo, cheguei em casa chorando e fui deitar. Minha gatinha, um filhotinho ainda, veio deitar exatamente em cima do ponto dolorido e só saiu de lá quando a tiraram para me levara ao médico...

Um beijo grande, Déia

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Patrícia, tive a feliz oportunidade de experienciar muito do que este post fala, em alguns anos de minha vida na companhia de gatos. Agradeço-os muito pela preciosa passagem em minha vida. Aprendi muito com eles. Post maravilhoso! Beijo.

Flávia M. disse...

Lindo essa sua expressão de amor pelos seres vivos. Tive dois gatos, eles faleceram, e em sonhos eles ainda me amam e vem me visitar... Todo amor é eterno.

Rejane-Enajer disse...

Acredito em tudo !! Texto perfeito!!
Bjs

Rui Palmela disse...

Muito bem, gostei dessa explicação sobre os gatos e sua importância em nossa vida, tal como os cães que 'anjos' de 4 patas que nos protegem e zelam por nós dia e noite, sendo os maiores auxiliares na busca de pessoas perdidas ou subterradas em casos de calamidades, sendo heróis muitas vezes arriscando suas vidas para salvá-las, além de serem prestáveis conduzindo cegos, fazendo companhia, etc. sendo por isso os nossos melhores amigos.

Portanto, os cães e os gatos apesar de serem 'rivais' um do outro competindo talvez pela sua missão junto dos humanos, fazem parte de nosso lar doméstico desde há milhares de anos.